Shaiya Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shaiya Unity

2 participantes

Ir para baixo

Shaiya Unity Empty Shaiya Unity

Mensagem  [GS]Zero Dom Jul 31, 2011 3:25 pm

Ola pessoal estou a jogar num servidor privado, chamado Shaiya Unity(basta pesquisar no google o primeiro link) temos muitos portugueses a jogar neste servidor eu jogo na Union of Fury ja jogo shaiya ha uns anos, se quiserem um bom servidor para jogar totalmente sem pagar, gear goddess nive 50+ gratis, lapis nivel 5-6 e duals gratis, os Donation Points podem ser farmados pelos mobs, apareçam e perguntem pelo Zero estou disponivel para os ajudar a minha guild chama-se Night Walkers e modestia a parte a melhor do servidor e estou nos fury como ja disse anteriormente. Apareçam todos Smile

[GS]Zero
[GS]Zero

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shaiya Unity Empty eu

Mensagem  xapaz Sáb Ago 06, 2011 2:18 am

Eu exprimentei jogar uma vez e n gostei mt n precebi eu devo meter em easy medium dificil n precebo o que se ganha com isso eu comecei e desinstalei logo queria preceber

xapaz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shaiya Unity Empty Re: Shaiya Unity

Mensagem  [GS]Zero Qui Ago 11, 2011 5:59 pm

A difrença de do easy para o medium e hard e ultimate por exemplo o hard mode cada vez que sobes de nivel ganhas 7 pontos para as tuas estatisticas e no Ultimate ganhas 9 logo vais ser mais forte sendo Ultimate em vez de hard contudo para subires de nivel demora muito mais sendo Ultimate mode em vez de Hard. Ha e ja me ia esquecendo que com o Ultimate mode tens todas as skills disponiveis com o hard mode algumas skills nao funcionam assim como algumas armaduras e armas nao podes usar sendo hard mode e sendo Ultimate podes usar todo o tipo. Espero ter ajudado Smile
[GS]Zero
[GS]Zero

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Shaiya Unity Empty Re: Shaiya Unity

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos